Como comprar

Ao localizar o item que procura, clique sobre a imagem ou no nome do produto ou no link DETALHES DO PRODUTO para obter mais informações sobre o produto escolhido.

Ainda na página de detalhes do produto, você poderá ver também: comentários de clientes, produtos relacionados e um link direto com a nossa Central de Atendimento, onde você poderá tirar dúvidas sobre o produto, antes mesmo de comprá-lo.

Todos os produtos disponíveis em nosso site possuem uma ficha técnica, na qual são expostas as principais características do item como informações técnicas, fotos, descrição completa, preço, parcelamento, descontos ou promoções e disponibilidade.

Se a dúvida for mais específica, sugerimos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor do fabricante do produto.

O fabricante é a melhor fonte de informações para esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, garantindo a satisfação da compra.

Para colocar o produto em seu carrinho, clique no link COMPRAR.

Se você recebeu um cupom de desconto, vale-presente, vale-compras ou vale-trocas, antes de concluir o seu pedido, insira o código no campo informado no site.

Caso o desconto não tenha sido calculado, entre em contato conosco.

Você poderá continuar comprando / orçando, incluindo outros produtos no carrinho ou alterando a quantidade dos produtos ou poderá avançar para o próximo passo clicando em CONCLUIR PEDIDO.

Como Finalizar seu Pedido

Caso já tenha comprado / solicitado orçamento nesta loja e seja um cliente cadastrado, basta digitar seu Nome de usuário e Senha, do contrário, cadastre-se para concluir o pedido.

Escolha o local de entrega, a forma de pagamento e conclua SEU PEDIDO.

O frete será calculado de acordo com o endereço de entrega. O valor do serviço de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Confira também o endereço de entrega.

Para modificar o endereço de entrega, clique em Atualizar endereço ou adicione outro endereço.

Anote o número do seu pedido. Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.

Ter um cadastro em nossa loja permitirá que seus próximos pedidos sejam efetuados de forma mais rápida, facilitando também o acompanhamento das compras on-line.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail para receber esses alertas.

Produto não Disponível

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante ou sem previsão para nova remessa.

Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque.

Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores.

Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me".

A entrega dos produtos não-disponíveis no estoque é garantida pelos fornecedores e, geralmente, necessita de um prazo maior para ser efetuada.

Acompanhe seu Pedido

Além de receber as informações do status do seu pedido por e-mail em qualquer alteração no processamento do pedido, você também poderá ver a situação do seu pedido acessando a ÁREA DO CLIENTE com seu login, por isto é importante informar corretamente o seu e-mail para receber esses alertas.

Uma vez na ÁREA DO USUÁRIO, você terá acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida.

No momento da compra, pelo menu SEU PEDIDO, localizado no cabeçalho superior do site, é possível também buscar os últimos pedidos que você inseriu no carrinho.